Nova Pádua

20/07/2021 - 10:30

Prefeito Danrlei Pilatti cumpre agenda em Brasília em busca de recursos para Nova Pádua

Prefeito Danrlei cumpre agenda em Brasília.

No Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) foram solicitados recursos para a construção da ponte que liga Nova Pádua e Nova Roma do Sul

Na semana que passou, o prefeito de Nova Pádua, Danrlei Pilatti, e o presidente do Poder Legislativo, vereador Maico Morandi, estiveram em Brasília, cumprindo agendas articuladas pelo gabinete do Deputado Federal Afonso Hamm em diversos Ministérios.

O primeiro compromisso foi no Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), para solicitar recursos para a construção da ponte que liga os municípios de Nova Pádua e Nova Roma do Sul, uma demanda antiga das duas comunidades que irá proporcionar o desenvolvimento para a região.

No Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), o prefeito e o vereador foram recebidos pelo secretário adjunto de Agricultura Familiar (SAF), Márcio Cândido Alves, para encaminhar pleitos para fortalecer a agropecuária do município. Na ocasião, ainda reforçaram o pedido para a construção da ponte e tiveram uma sinalização positiva para o andamento da solicitação.

Na quinta-feira, dia 15, a reunião foi com o coordenador-geral de Assuntos Parlamentares do Ministério do Turismo, José Ivo Rolim, para tratar sobre a ampliação do Mirante Suspenso no Belvedere Sonda. No encontro com o Deputado Federal Carlos Gomes, foi confirmada a emenda neste mesmo Ministério, no valor de R$ 238,8 mil, que será utilizado na 2ª etapa da pavimentação asfáltica da estrada do Belvedere Sonda ao Travessão Leonel, prevista para o próximo ano. 

A assessora do deputado Afonso Hamm, Gilkiane Cargnelutti, acompanhou as audiências e reiterou que o gabinete segue a disposição do município de Nova Pádua e da região.

Por

Compartilhe esta notícia:
Prefeito Danrlei cumpre agenda em Brasília. - Prefeitura de NP/ Divulgação

Outras Notícias:

Nenhum Comentário

Deixe o Seu Comentário

Copyrights © 2021 Todos os direitos reservados por Jornal O Florense.