Nova Pádua

Prefeito assina contrato para aquisição de escavadeira hidráulica, van e ambulância

A previsão para a entrega destes veículos e do maquinário depende da questão que envolve a licitação

Na tarde de sexta-feira, dia 14, o prefeito Danrlei Pilatti assinou o contrato de financiamento com o Banco do Brasil S/A, no valor de R$ 1.200.000 (um milhão e duzentos mil reais), para aquisição de uma escavadeira hidráulica, um automóvel Sprinter Van, de 18 lugares, para transporte de passageiros, e, uma ambulância porte grande Tipo B, para o andamento dos trabalhos na Secretaria de Obras e Saúde de Nova Pádua.

De acordo com o Chefe de Gabinete, Pedro Fernando Wuttke Quintanilha, que conduziu os tramites deste financiamento, a partir de agora será dado início ao processo licitatório para a aquisição destes bens. “A previsão para a entrega destes veículos e do maquinário dependerá da questão que envolve a licitação”, frisa Quintanilha.

Para Danrlei, o financiamento foi adotado após constatar a necessidade de renovação da frota de veículos da Secretaria da Saúde e os elevados custos com a manutenção das máquinas da Secretaria de Obras, de modo especial da escavadeira hidráulica giratória. “Após analisarmos esses custos elevados com a manutenção, optamos por fazer a aquisição destes veículos já no início da administração”, explica Pilatti.

Também estiveram presentes no ato de assinatura do contrato, a Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil/Plataforma Governo, Gilse Andreia Lopes, o representante do BB de Nova Pádua, Benildo Boscatto, e, do secretário de Administração e Fazenda, Gelson Sonda.

 - Prefeitura de NP/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário