Nova Pádua

18/05/2021 - 15:18

Pagamento de IPTU inicia em junho em Nova Pádua

Contribuintes podem efetuar o pagamento através do site da prefeitura

A partir de junho inicia em Nova Pádua o pagamento do IPTU/TSU 2021. Os contribuintes que optarem por realizar o de forma on-line poderão fazê-lo no site da prefeitura.

Para isso, o contribuinte deve clicar no Banner do IPTU 2021 que fica na página inicial do site, logo abaixo das notícias. Depois, basta incluir o cadastro (disponível no carnê de 2020), o CPF/CNPJ e escolher a opção parcela única (até 9 de junho, com 15% de desconto) ou então, o pagamento em 4 parcelas, com vencimento em 9 de junho, 9 de julho, 9 de agosto e 9 de setembro.

Para quem preferir o pagamento através dos carnes, os mesmos estarão disponíveis na Lotérica Pádua, com Vanessa, a partir da próxima sexta-feira, dia 21, com as mesmas formas de pagamento e vencimentos.   

De acordo com o prefeito Danrlei Pilatti, além do desconto do IPTU/TSU antecipado, a partir de 2022, o contribuinte poderá ter desconto adicional do imposto caso o imóvel/terreno possua calçada conforme os termos da lei. “Estamos oferecendo mais essa redução para incentivar os proprietários a investirem nas calçadas, como forma de oferecer ampla acessibilidade aos pedestres e embelezar ainda mais o centro da cidade”, ressalta Pilatti.

Por

Compartilhe esta notícia:
 - Divulgação

Outras Notícias:

Nenhum Comentário

Deixe o Seu Comentário

Copyrights © 2021 Todos os direitos reservados por Jornal O Florense.