Nova Pádua

O retrato de Nova Pádua em números

Município apresenta seu Perfil Socioeconômico que mostra o desenvolvimento nas áreas social, educacional e econômica

Em 38 páginas estão ilustrados os dados sobre Nova Pádua. O Perfil Socioeconômico do município foi entregue nesta quinta-feira, dia 14, pela representante comercial da Editora Novo Ciclo, Cláudia Barcellos, ao prefeito de Nova Pádua, Ronaldo Boniatti. A publicação tem por objetivo apresentar os números sociais e econômicos de Nova Pádua, com análises das informações coletadas junto a órgãos e entidades governamentais, além do setor público do município. Em virtude da pandemia da Covid-19, o Perfil Socioeconômico de Nova Pádua não terá um lançamento exclusivo, mas será distribuído para as famílias da comunidade através dos fabriqueiros e também no comércio local.

O material conta com os mais diversos números sobre o município, além de reportagens especiais sobre o crescimento de Nova Pádua, a área turística e agrícola. Tem ainda o ranking das 15 maiores empresas do município, que foram enumeradas por meio do Valor Adicionado (VA).

O Perfil Socioeconômico é uma publicação de referência adotada por diversos municípios brasileiros e serve como fonte de pesquisa para que entidades, instituições, escolas e empresários conheçam como se desenvolve a economia local.

 

Prefeito Ronaldo Boniatti recebe material da representante Cláudia Barcellos. - Diana Alves Barcellos/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário