Nova Pádua

Nova Pádua sedia reunião da rede de Colégios Tiradentes da Brigada Militar

Na pauta do encontro está o alinhamento dos trabalhos

A Câmara de Vereadores de Nova Pádua está sendo palco, desde segunda-feira, dia 4, até esta quarta-feira, dia 6, da reunião técnica da rede de Colégios Tiradentes da Brigada Militar. O evento conta com a presença do diretor de ensino da Instituição, coronel Luigi Gustavo Soares Pereira, do coordenador da rede de Colégios Tiradentes, tenente coronel Sílvio Luis Gonçalves Bitencourt, do diretor do Colégio Tiradentes de Caxias do Sul, major Juliano André Amaral, além dos diretores e militares que atuam nas seções administrativas, seções de ensino e do corpo de alunos de todos os colégios da rede, os quais estão sediados em Porto Alegre, Passo Fundo, Santa Maria, Ijuí, Santo Ângelo, São Gabriel e Pelotas.
Na pauta da reunião está o alinhamento dos trabalhos, os quais visam padronizar e melhorar ainda mais a qualidade do ensino, bem como otimizar demandas comuns e pontuais da rede. Estão elencados dentre os tópicos o planejamento sobre a grade curricular, o regimento escolar, Edital 2023, dentre outros.
Participaram da abertura do evento o prefeito de Nova Pádua, Danrlei Pilatti, e o presidente Câmara de Vereadores, Maico Morandi.

 - Brigada Militar/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário