Nova Pádua

Nova Pádua se despede da Prima Mamma Mia

Gema Fabian Vazzata será sepultada na tarde desta sexta-feira, dia 13

A cidade de Nova Pádua está em luto com o falecimento da Prima Mamma Mia da 15ª Festa de Produtos Coloniais (Feprocol), Gema Fabian Vazzata, de 70 anos. Gema faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 12, e está sendo velada na Capela Mortuária Santo Antônio. A cerimônia de despedida será às 15h desta sexta-feira, dia 13, e o sepultamento será no Cemitério de Nova Pádua. Gema deixa três filhos, Valmir, André e Andreia, e dois netos, Nicoli e Gabriel.

Natural do Travessão Paredes, Gema era viúva há cerca de três anos e morava sozinha em sua propriedade no Travessão Mutzel onde, mesmo aposentada, mantinha uma rotina diária de atividades, além de sempre ter se mostrado participativa na comunidade paduense.

O legado e a memória de Gema continuarão vivos em Nova Pádua, especialmente nas futuras edições da Feprocol, onde ela será sempre lembrada com carinho e gratidão por sua contribuição à festa. O presidente e os membros da Comissão da 15ª Feprocol expressaram seu profundo pesar pela partida: “Diante desta perda tão triste, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com toda a família e amigos”, declararam em nota oficial.

 

Assim que foi escolhida como Prima Mamma Mia da 15ª Feprocol, o Jornal O Florense entrevistou Gema Fabian Vazzata e encantou-se com sua simplicidade e coragem em ver a vida. Leia a matéria completa em https://www.jornaloflorense.com.br/noticia/nova-padua/15/a-mulher-paduense-em-evidencia/17775

 - Arquivo OF
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário