Nova Pádua

Nova Pádua retoma aulas presenciais de forma escalonada

A decisão foi tomada após a publicação do decreto do governador Eduardo Leite

Após a publicação do decreto do governador do Estado que permite a retomada das aulas presenciais para todos os níveis, a Secretaria municipal de Educação de Nova Pádua comunica que o retorno acontecerá de forma escalonada.

A retomada da Educação Infantil da Escola Profs. Bortolo Bigarella e Idalino Vailatti e o 1º ano do Ensino Fundamental da Escola Luiz Gelain ocorrerá a partir desta quinta-feira, dia 29. De acordo com a diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Gelain, Lenita Sonda, os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental continuarão no formato remoto tendo em vista que professoras estão com laudo médico.

Na segunda-feira, dia 3 de maio, serão retomadas as aulas do 3º, 4º e 5º anos do Ensino Fundamental. Para o dia 10 de maio está previsto o retorno das séries finais do Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano). Por fim, no dia 17 de maio, acontece a retomada das aulas do Ensino Médio. 

De acordo com a Secretária de Educação, o retorno obedece ao decreto municipal que segue as diretrizes do decreto estadual.

 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário