Nova Pádua

Nova Pádua arrecada dois caminhões de donativos para os municípios atingidos pelas chuvas

A ação continua e os interessados podem entregar suas doações durante a semana, no Posto de Saúde ou na prefeitura

Na manhã deste domingo, dia 10, a prefeitura de Nova Pádua, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou o desfile solidário, com o objetivo de arrecadar doações para os municípios atingidos pelas chuvas no Rio Grande do Sul.

As doações foram recebidas durante toda a manhã de domingo, em frente ao Salão Paroquial. Depois do desfile, foram carregados os mantimentos doados pelos alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Gelain e as doações que foram deixadas na Coopádua. Parte dos mantimentos foram entregues na tarde deste domingo. Outra parte foi levada até as cidades mais atingidas na manhã desta segunda-feira, dia 11.

Ao todo, Nova Pádua arrecadou aproximadamente 120 litros de água, 150 litros de produtos de limpeza, 30 edredons/cobertores, 20 caixas de produtos de limpeza como fraldas, esponjas, vassouras, produtos de higiene bucal, shampoos e sabonetes. A ação seguirá no município e os interessados podem entregar suas doações durante a semana, no Posto de Saúde ou na prefeitura.

 - Taisy Scremin/Prefeitura de NP/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário