Nova Pádua

Mostra Científica e Cultural na escola Luiz Gelain

O evento tem como objetivo apresentar trabalhos, projetos e experiências com temas atuais desenvolvidos nas diferentes áreas do conhecimento durante o ano letivo

A Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Gelain promove neste sábado, dia 26, a 6ª Mostra Científica e Cultural, das 13h30min às 17h. De acordo com a diretora da instituição, Lenita Sonda, o evento tem como objetivo apresentar trabalhos, projetos e experiências com temas atuais desenvolvidos nas diferentes áreas do conhecimento durante o ano letivo. “A Mostra contempla todo o Ensino Fundamental e o Ensino Médio. A finalidade de realizar este tipo de atividade em nossa escola é para estimular e promover o ensino-aprendizagem, despertando no aluno a busca constante pelo conhecimento científico, a troca de saberes e a interdisciplinaridade”, conta Lenita.

A diretora ressalta que, durante a produção dos trabalhos, a escola busca instigar nos estudantes curiosidade, experiência, criatividade, organização de pensamento, comunicação oral e escrita. A mostra é aberta à comunidade. 

A 6ª Mostra Científica e Cultural ocorre neste sábado, dia 26, das 13h30min às 17h. - Escola Luiz Gelain/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário