Nova Pádua

Mais de cem ciclistas participaram da trilha solidária de Nova Pádua

No evento foi realizado o recolhimento de cerca de 100 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados ao hospital

O passeio ciclístico movimentou a cidade de Nova Pádua no último sábado, dia 17. A concentração iniciou logo após o meio dia com a chegada dos primeiros ciclistas que vieram pedalando de municípios vizinhos para participar do evento. Antes da largada, o reverendo Pe. José Mussoi deu a benção aos participantes do passeio.

Os ciclistas percorreram cerca de 22 km pelo interior do município. A saída deu-se no largo da Igreja Matriz de Nova Pádua e seguiu até o Travessão Paredes pela VRS 814. Os participantes fizeram uma pequena pausa no Capital de Maria Mediadora Distribuidora de Graças, passou pelos Travessões Bonito, Barra, Mutzel, Belvedere Sonda e retornaram até a Praça da Matriz.

No evento foi realizado o recolhimento de cerca de 100 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Hospital Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha. A promoção do evento, que integra a programação da Festa do Colono e Motorista, foi da Aaministração municipal e contou com o apoio e colaboração do Grupo Caramujos, Pedal Panka e Pádua Bike Ride.

 - Prefeitura de NP/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário