Nova Pádua

Lama e adrenalina na Gincana Off Road de Nova Pádua

Evento ocorre neste final de semana, dias 30 e 31, dentro da programação do aniversário de Nova Pádua

A terceira Gincana Off Road promete movimentar a comunidade de Nova Pádua a exemplo do que ocorreu em 2017 e 2018. A gincana, que ocorre neste final de semana, dias 30 e 31, promete divertir os participantes com muita lama e adrenalina. A atividade inicia neste sábado, a partir das 14h, com o começo das cronometragens, e ocorre na pista do Centro de Nova Pádua. Nesta edição, haverá as categorias Jeep 4x4, Gaiola 4x4 e Gaiola 4x2.

De acordo com a organização, as inscrições antecipadas custam R$ 100 – com direito a camisa e troféu –, e são limitadas. As mesmas podem ser efetuadas pelo (54) 9.8119.9542. “Nesta edição, serão distribuídos R$ 2 mil em premiações, o que acaba tornando a gincana ainda mais atrativa”, ressalta um dos organizadores, Rodrigo Dalla Valle. O evento contará com a presença do radialista e narrador Fábio Lopes. A organização informa também que será obrigatório o uso de capacete tanto para o piloto como para o zequinha.

A Gincana Off Road é uma realização dos Indomáveis Off Road e da Prefeitura de Nova Pádua e tem por objetivo integrar a comunidade e levar momentos de lazer para os paduenses, além de ser um dos atrativos das comemorações da Semana do Município. Nas duas últimas edições, a gincana atraiu um público superior a 5 mil pessoas.

O evento tem o apoio das empresas Dalle Mole Viveiros, Dalla Valle Vinhos e Sucos, Metalúrgica Baggio e Visual Graff.

Evento tem atividades até o domingo, dia 31. - Prefeitura de Nova Pádua/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário