Nova Pádua

Inscrições para participar da homenagem ao Colono e Motorista

Para confirmar presença no evento, os agricultores devem entrar em contato pelo fone (54) 32961140 até o dia 22 de julho

A prefeitura municipal de Nova Pádua e Emater convidam os agricultores e motoristas para participarem da tradicional missa em homenagem aos Colono e Motorista que ocorre no dia 25 de julho. A partir das 9h será celebrada uma missa em frente à Igreja Matriz. Para confirmar presença no evento, os agricultores devem entrar em contato pelo fone (54) 3296 1140 com Letícia, até o dia 22 de julho.

Os tratores e caminhões que participarem da missa deverão chegar no local até 8h50min. Os tratores deverão ser estacionados lado a lado na praça da Matriz. Os caminhões na rua em frente à Igreja. O vale do “Pegue e Leve” será distribuído antes do início da missa, sendo que cada trator/caminhão dará direito a um ingresso.

A missa será acompanhada pelos agricultores, cada qual em seu trator e, durante a celebração haverá um momento em que será feita uma homenagem aos colonos e motoristas falecidos, quando haverá um “tratoraço”, onde todos os participantes poderão acelerar e buzinar seus veículos.

Após a missa, acontecem os pronunciamentos das autoridades. Em seguida, haverá a benção dos tratores e caminhões individualmente, sendo que, cada veículo deverá se deslocar em frente da Igreja em direção à Praça da Matriz, onde o Padre Jose Mussoi se encontrará para realizar a benção. Os interessados em adquirir tíquetes adicionais para refeição, deverão fazê-lo junto ao Minimercado e Açougue Bunai, Bar do Mumu ou Coopádua, no valor de R$ 45,00.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário