Nova Pádua

Inscrições para o curso de língua “talian” abrem nesta sexta-feira, em Nova Pádua

Ao final do semestre, os alunos que tiverem frequência mínima de 75% e nota mínima de 7 pontos, receberão o certificado

A Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Nova Pádua informa que as inscrições para os interessados em fazer o Curso de Talian Nível 1 estarão abertas a partir desta sexta-feira, dia 21.

O cadastro segue até o dia 31 deste mês e deve ser feito no site da Unicentro/PR, no endereço https://evento.unicentro.br/site/talian/2023/2.

As aulas iniciam no dia 16 de agosto e acontecem todas as quartas-feiras e sextas-feiras à noite. Serão ministradas aulas em formato híbrido (presencial e a distância, por meio da Plataforma Google Meet e Moodle). Em Nova Pádua, as aulas acontecerão no Centro Integrado de Apoio à Criança e ao Adolescente (antigo prédio da Câmara de Vereadores), das 19h50min às 20h50min.

Nas quartas-feiras, nos núcleos presenciais, haverá a projeção da aula online, remota e, após esta aula, os alunos complementarão de forma lúdica as atividades com dinâmicas de grupo, coordenadas pela monitora Ariela Boldrin Baggio.

Ao final do semestre, os alunos que tiverem frequência mínima de 75% e nota mínima de 7 pontos, receberão o certificado de curso de extensão universitária, emitido pela Unicentro/PR.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário