Nova Pádua

GudPlei fica com o título do campeonato de futsal de Nova Pádua

O título inédito do time foi conquistado com uma vitória de 5 x 2 sobre o Black Killers

Com as arquibancadas do Ginásio de Esportes lotadas, as equipes do Black Killers e GudPlei fizeram uma final bastante disputada. O título ficou com o GudPlei, após vencer a decisão pelo placar de 5 x 2.

Nathan Menegat, Lucas Barcaro (duas vezes) e Samoel Pauletti, também em duas oportunidades, marcaram os gols do título conquistado de forma invicta. Os gols do Black Killers foram anotados por Guilherme Sonda e William Menegat.

Nathan Menegat, da equipe campeã, recebeu das mãos do secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Gelson Sonda, o troféu de goleador da competição. O vereador Leandro Martello fez a entrega do troféu de goleiro menos vazado ao atleta William Menegat, do Black Killers.

O vereador Maico Morandi fez a entrega do troféu Disciplina aos representantes da equipe do Tanque Cheio. Os vereadores Antônio Rode e Vinicius Salvador, entregaram o troféu e medalhas de 3º lugar ao representante do Sparta F.C.

O troféu e medalhas de vice-campeão ao Black Killers foram entregues pela presidente do Poder Legislativo, Giseli Boldrin Rossi e a vereadora Deise Bunai. Por fim, o prefeito Danrlei Pilatti e o representante da empresa organizadora da competição, Walter Triaca, fizeram a entrega do troféu e medalhas de campeão ao atleta Renato Salvador, do GudPlei.

 - Maicon Pan/ Prefeitura de NP/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário