Nova Pádua

Gema Fabian Vazzata é a Mamma Mia da Edição Especial da 15ª Feprocol, de Nova Pádua

Alice Bedin Baggio foi eleita a Seconda Mamma Mia, Veranis Onzi Zanatta, a Terza e Ida Molon Vezzaro, a Mamma Mia Simpatia

A noite deste sábado, dia 16, foi repleta de emoções para os paduenses. Junto ao Parque dos Peixes, a partir das 19h, foi realizada a escolha da Mamma Mia - Edição Especial da 15ª Feprocol e dos 30 anos do Pequeno Paraíso Italiano.

O concurso tem como objetivo reconhecer e valorizar todas as mulheres batalhadoras que através de seu esforço, serviço e compromisso diário construíram e constroem as bases sólidas das famílias e comunidades, engrandecendo Nova Pádua.

O corpo de jurados, formado pelo turismólogo e secretário de Turismo de Caxias do Sul, Ênio Martins; pela Rainha da 14ª Festa Nacional da Vindima de Flores da Cunha e presidente da Associação Comunitária Fenavindima, Fernanda Molon Andreazza; e pelo secretário de Educação, Cultura e Desporto de Nova Roma do Sul, Cristiano Virgínio Panozzo, tiveram a árdua tarefa de escolher a Prima, Seconda, Terza Mamma Mia e a Mamma Mia Simpatia.

Gema Fabian Vazzata, representante da comunidade do Travessão Mutzel, foi agraciada com o título de Prima Mamma Mia. Gema está com 69 anos, trabalha na agricultura e tem três filhos. Para ela, a importância da Mamma Mia está na valorização da mulher agricultora, que contribui na construção de Nova Pádua.

Alice Bedin Baggio foi eleita a Seconda Mamma Mia. Ela tem 72 anos e representa a Associação Bela Idade e a Carrocerias Baggio. Veranis Onzi Zanatta foi escolhida como a Terza Mamma Mia. Ela tem 71 anos e representa a comunidade do Travessão Barra. Já, Ida Molon Vezzaro foi eleita a Mamma Mia Simpatia. Ela tem 79 anos e representa a comunidade do Travessão Leonel.

As quatro Mamma Mias receberam como premiação uma viagem para Curitiba/PR, com quatro diárias no Hotel Slaviero Curitiba Centro e poderão desfrutar de muitos atrativos. Após a escolha, foi servido jantar típico italiano e a animação ficou por conta do grupo Geração Amigos. 

O evento contou com a presença do prefeito Danrlei Pilatti, do vice-prefeito e presidente da 15ª Feprocol, Inácio Sonda, do presidente do Poder Legislativo e vice-presidente da festa, Maico Morandi, da Comissão Organizadora da 15ª Feprocol, demais autoridades, vereadores, soberanas da 14ª Feprocol, embaixatrizes da 15ª Festa de Produtos Coloniais de Nova Pádua, torcidas, familiares das Mamma Mias e comunidade. A escolha da Mamma Mia integra a programação da Festa do Colono e Motorista, que segue até o dia 29 com diversas atividades. 

As quatro Mamma Mias receberam como premiação uma viagem para Curitiba. - Maicon Pan/Prefeitura NP/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário