Nova Pádua

Ex-prefeito paduense, Ronaldo Boniatti, assume secretaria caxiense

Pasta de Recursos Humanos e Logística era ocupada por Daniela Reis

O ex-prefeito de Nova Pádua, Ronaldo Boniatti, foi empossado secretário de Recursos Humanos e Logística pela administração de Caxias do Sul – até então o cargo era ocupado por Daniela Reis. A solenidade foi realizada no dia 2 de fevereiro, ocasião em que os titulares receberam das mãos do prefeito municipal, Adiló Didomenico (PSDB), a portaria de posse, e da vice-prefeita, Paula Ioris, o bóton com o brasão do município caxiense. 
“Assumir um cargo como este, em uma cidade do tamanho de Caxias do Sul, referência na Serra Gaúcha e no estado, é de grande responsabilidade. Ao mesmo tempo que me deixa feliz pela confiança depositada, vem um sentimento de comprometimento em desenvolver um trabalho que renda resultados positivos para o município. Será um grande desafio estar à frente de uma secretaria tão importante para a gestão de Caxias. Estão dentro da responsabilidade da pasta quase 7 mil funcionários nas diretorias de Recursos Humanos e de Pessoal. Também faz parte da secretaria a CENLIC (Central de Licitações), além da diretoria de Tecnologia e Sistemas de Informação TI e a de Transparência e Logística”, revela Boniatti, lembrando que a oportunidade de ocupar tal cargo surgiu juntamente com um convite do Governo do Estado para assumir a coordenação de um novo projeto dentro da Casa Civil. 
O secretário ressalta, ainda, a importância de sua experiência de 16 anos na administração pública e, principalmente, da última gestão à frente do Executivo paduense: “Na gestão que estive como prefeito, o município se destacou muito regionalmente, seja pela modernização da gestão, na qual fomos case regional em evento na UCS, e também pelos projetos de desenvolvimento que empregamos no município, como o PRODENP (Programa de Desenvolvimento de Nova Pádua), que alavancou o turismo e outros setores. Além disso, neste mesmo período, estive na vice-presidência da FAMURS (Federação dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul)”, elenca, acrescentando que atribui a posição ocupada atualmente ao resultado de uma soma de fatores, ao longo dos anos.

Paula Ioris e Adiló Didomenico ladeiam o novo secretário caxiense, Ronaldo Boniatti.  - Rodrigo Rossi/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário