Nova Pádua

Escola paduense retoma as atividades presenciais

As aulas voltaram para crianças de 0 a 2 anos

Com a estabilidade no número de casos confirmados de Covid-19 em Nova Pádua, a Escola Municipal de Educação Infantil Profs. Bortolo Bigarella e Idalino Vailatti retomou as atividades na segunda-feira, dia 8, para crianças de 0 a 2 anos de idade. A escola está respeitando todos os protocolos da saúde baseados nos decretos emitidos pela Secretaria Estadual da Saúde.

De acordo com a secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Josenice Panizzon Bernardi, a retomada das aulas é um ganho para a comunidade e principalmente na questão da aprendizagem dos alunos.

Para receber os alunos de 3 a 5 anos que retornam às aulas no dia 17 de fevereiro, a escola estará recebendo nos próximos dias um novo mobiliário para as salas de aula, a fim de que cada criança tenha a sua própria mesa, além de estarem recebendo cinco máscaras para a sua proteção.

Nesta retomada, os alunos receberão o lanche na sala de aula, evitando assim, a utilização do refeitório. “A biblioteca e a sala de informática também permanecerão fechadas, uma vez que não será permitida a circulação de alunos”, finaliza a diretora, Marisangela Beazuti Triaca.

 - Prefeitura de NP/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário