Nova Pádua

Deputado Federal Carlos Gomes é Cidadão Honorário Paduense

Honraria teve como objetivo, reconhecer o trabalho do parlamentar que tem encaminhado emendas ao Município de Nova Pádua

A solenidade de entrega do título de Cidadão Honorário Paduense a Carlos Gomes (Republicanos), realizada na última segunda-feira, dia 31 de julho, às 19h,  só ‘fechou com chave de ouro’ o período em que o deputado federal esteve em Nova Pádua. Gomes chegou no município no sábado, dia 29, visitou a comunidade do Travessão Bonito e recebeu demandas de 40 famílias. Na mesma data participou da festa de aniversário do vereador Tonico e de um encontro partidário. 
O deputado permaneceu no Pequeno Paraíso Italiano no domingo, dia 30, onde participou da inauguração do trecho de asfalto do Monte Grappa e do almoço nos vinhedos da Vinícola Boscato. Na segunda-feira, dia 31, ele conheceu as dificuldades do trajeto entre Nova Pádua e Nova Roma do Sul e particiou de reuniões com os  prefeitos de ambos os municípios. 
No próximo dia 15 de agosto os prefeitos de Nova Pádua e Nova Roma do Sul tem um agendamento com a Bancada Gaúcha, em Brasília. Na ocasião eles apresentarão o projeto da ponte que liga os dois municípios para os 31 deputados federais e três senadores do RS.

 - Aline Peccati/Câmara de vereadores de NP/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário