Nova Pádua

Concurso Calendário Ecoturístico 2024 é lançado em Nova Pádua

O projeto foi lançado na última segunda-feira, 02 de outubro

A prefeitura de Nova Pádua, através das Secretarias da Agricultura e Meio Ambiente e Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, lançou nesta segunda-feira, 02 de outubro, o concurso Calendário Ecoturístico de Nova Pádua. O mesmo integra a programação do Mês do Município.

Os interessados em ter as fotos ilustrando o calendário ecoturístico 2024 tem até o dia 23 de outubro para enviar as fotos que representem retratem os animais, enoturismo, produções agropecuárias, agricultura, belezas naturais, entre outros, do município de Nova Pádua.

As fotos deverão ser enviadas em Alta Qualidade pelo WhatsApp (54) 98119.9542 com a respectiva identificação. Cada pessoa interessada poderá participar com 01 (uma) fotografia para uma ou mais temáticas propostas, em posição PAISAGEM.

As doze melhores fotos serão escolhidas por uma Comissão Julgadora composta por membros da Prefeitura, Secretaria de Agricultura e pessoas selecionadas para julgamento. Os autores das 12 (doze) fotografias vencedoras receberão premiação com brindes oferecidos pelos empreendimentos comerciais e turísticos do município.

Quaisquer dúvidas sobre o concurso ou sobre o presente regulamento devem ser encaminhadas via WhatsApp: (54) 9.8119.9542.

 

 - Taisy Scremin/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário