Nova Pádua

Concurso Calendário Ecoturístico 2022 de Nova Pádua é lançado

Atividade faz parte da programação da Semana Municipal do Turismo de Nova Pádua

A prefeitura de Nova Pádua, através das Secretarias da Agricultura e Turismo, promoveu na quinta-feira, dia 14, o lançamento do concurso Calendário Ecoturístico de Nova Pádua. Os interessados em ter as fotos ilustrando o calendário ecoturístico 2022 tem até o dia 30 de outubro para enviar as fotos de pontos turísticos, paisagens ou olhares do Pequeno Paraíso Italiano. Segue abaixo o regulamento do concurso.

As fotografias podem ser feitas pelo público em geral, de pontos turísticos, paisagens, ou olhares de Nova Pádua. Cada pessoa poderá participar com, no máximo cinco fotografias em posição “paisagem”. As mesmas devem ser enviadas pelo e-mail: turismo@novapadua.com.br. As fotografias que estiverem fora dos padrões desse regulamento serão sumariamente eliminadas.

As fotos devem representar recursos naturais e/ou patrimônio cultural e histórico do município de Nova Pádua e devem ser de autoria da pessoa inscrita. As mesmas devem ser enviadas no tamanho mínimo de 10 x 15cm, em alta resolução. As fotos não poderão ser manipuladas digitalmente (não serão admitidas edições ou tratamento).

Uma julgadora selecionará 12 fotos que comporão o Calendário Ecoturístico 2022, sendo que a mais votada estampara o mês de janeiro do calendário. Os autores das 12 fotografias vencedoras receberão premiação com brindes oferecidos pelos seguintes empreendimentos comerciais e turísticos do município: Cave De Angelina, AV Adrenalina Vertical, Tchê Aventura Passeios de Quadríciclo, Boscato Vinhos Finos, Pousada e Restaurante Del Miro, Adega Dom Camilo, Fabian Vinhedos, Espumantes e Vinhos Finos, Lancheria Cantinho do Peixe, Vinícola Rancan, Restaurante Susin & Bisotto, Cantina Sacarolla e Vinícola Debon.

Todos os participantes do concurso asseguram que são os detentores dos direitos autorais patrimoniais permitindo à sua respectiva obra, mas permitindo o uso para divulgação nas exposições e nas mídias eletrônicas e impressas, pelo período indeterminado.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário