Nova Pádua

Concluída a pavimentação no Travessão Paredes

Trecho de 4km será inaugurado no dia 7 de abril no interior de Nova Pádua

Mais uma pavimentação asfáltica será entregue em Nova Pádua nos próximos dias. Em seus dois primeiros anos de governo, o prefeito Ronaldo Boniatti realizou aproximadamente 4 quilômetros de asfalto. E mais um será inaugurado em abril. Dentro das comemorações de aniversário do município, no dia 7 de abril, às 11h, a pavimentação da estrada do Travessão Paredes sentido Travessão Alfredo Chaves será entregue à comunidade. A obra até o limite com Flores da Cunha está finalizada com a sinalização na pista.

De acordo com o prefeito Ronaldo Boniatti, a obra facilitará o escoamento da produção agrícola, uma vez que a via é utilizada pelos produtores rurais dos travessões Bonito, Mützel, Cerro Grande e Barra. “A pavimentação também oferecerá maior segurança aos condutores que trafegam por essa estrada”, ressalta o prefeito.

A estrada, com extensão de 903 metros, tem um investimento de R$ 553 mil. Deste total, R$ 243,7 mil são oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal Mauro Pereira (PMDB), por meio do Ministério do Turismo, e o restante recursos próprios da prefeitura.

 

 - Maicon Pan/Prefeitura NP/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário