Nova Pádua

Concluída a concretagem da 1ª etapa do novo Centro Cultural de Nova Pádua

A segunda fase contemplará piso, alvenaria de vedação, parte hidráulica e elétrica

A concretagem da primeira etapa da construção do novo Centro Cultural de Nova Pádua foi realizada na manhã da última quinta-feira, dia 25. De acordo com o secretário de Administração e Fazenda, Pedro Quintanilha, que acompanhou o trabalho, foi feita a concretagem dos pilares, vigas e da laje do lado esquerdo do prédio. A próxima fase compreenderá a parte do lado direito e a cobertura, finalizando assim a 1ª etapa do projeto.

“A segunda etapa, que contempla piso, alvenaria de vedação (fechamento), parte hidráulica e elétrica, já foi aprovada e estamos apenas aguardando a ordem de início do Ministério do Turismo. Essa fase terá uma emenda parlamentar do Deputado Paulo Paim (PT/RS) no valor de R$ 238.856, e uma contrapartida dos cofres da prefeitura no valor de R$ 418.601,16”, explicou Quintanilha.

O local será palco de apresentações culturais, eventos, reuniões e poderá ser utilizado para atividades das escolas do município. O espaço contará com salas para entidades municipais, auditório, cozinha e churrasqueiras. O Centro Cultural terá capacidade para aproximadamente 700 pessoas, em uma construção de 750 metros quadrados.

 - Taisy Scremin
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário