Nova Pádua

Comtur de Nova Pádua elege nova diretoria

Enio Debon assumiu a presidência do Conselho Municipal do Turismo para o biênio 2023/2024

Na noite desta segunda-feira, dia 5, foi realizada uma reunião do Conselho Municipal de Turismo de Nova Pádua (Comtur), com o propósito de realizar a eleição da nova diretoria. Na oportunidade, Enio Debon assumiu a presidência do Conselho. Marina Luza Menegat foi eleita ao cargo de vice-presidente e Adriane Baggio Tonet será a secretária do Comtur para o biênio 2023/2024.

Na reunião também foram tratados assuntos como, as novas formações continuadas para 2023 e realização da Semana do Colono e Motorista de Nova Pádua. Além disso, também foi feita a apresentação das obras realizadas no município com recursos oriundos do Ministério do Turismo, tais como: asfaltamento do 2º trecho da estrada que liga o Belvedere Sonda ao Travessão Leonel, a revitalização da Avenida dos Imigrantes, Praça Dom Júlio Scardovelli e Praça da Matriz, na área central da cidade e a pavimentação asfáltica da estrada do Mirante do Monte Grappa.

Os trabalhos foram conduzidos pela atual diretoria do Comtur, e, contou com a presença do Prefeito Danrlei Pilatti e proprietários de empresas associadas ao Conselho Municipal do Turismo de Nova Pádua.

 - Taisy Scremin/ Prefeitura de NP/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário