Nova Pádua

Cerca de 25 mil visitantes estiveram em Nova Pádua no primeiro final de semana da 15ª Feprocol

O próximo desfile acontece no domingo, dia 26 de fevereiro, a partir das 15h

O primeiro final de semana da 15ª Feprocol reuniu cerca de 25 mil pessoas entre as diversas atrações. Na quinta-feira, dia 16, aconteceu o 1º Encontro Regional da Bella Idade, Banda Santa Cecília, Encontro das ex-soberanas da Feprocol e apresentação do Grupo Tholl.

Na sexta-feira, dia 17, o público prestigiou o Grupo Ragazzi Dei Monti, apresentação do Grupo Ueba, com o Espetáculo Fusca a Vela, 1º Filo das Mamma Mias, com animação do Grupo Ragazzi Dei Monti, 1º History Car, Feira Automotiva, Banda Os Roques, a dupla local Mateus e Vanessa e encerrou com o Show Paulinho Mocelin.

No sábado, dia 18, aconteceu a abertura oficial da 15ª Feprocol com a presença do prefeito Danrlei Pilatti, do presidente da festa e vice-prefeito, Inácio Sonda, presidente do Poder Legislativo, Giseli Boldrin Rossi, e, demais vereadores, soberanas e mamma mias da 15ª Feprocol, secretários municipais e membros da Comissão Organizadora da Festa. Estiveram presentes diversos prefeitos da região que participaram da reunião da Amesne. Também participaram os deputados estaduais Elton Weber e Guilherme Pasin (representando o presidente da Assembleia Legislativa Vilmar Zanchin). Estiveram presentes os deputados federais Carlos Gomes e Mauricio Marcon. Após os pronunciamentos e a apresentação da Banda Santa Cecília, as autoridades participaram do descerramento da fita inaugural na Vila Colonial e visitaram os demais setores da festa.

Durante a tarde os amantes das manobras radicais assistiram ao Show de Freestyle Equipe J99 - Joaninha, Degustação de Vinhos – Prova dos Altos Montes, Banda Rebobinados. No campo do Paduense, ao lado do Bairro Jorge Baggio, foi realizado o 1º Night Glow (show de Balonismo noturno de Nova Pádua). Finalizando a noite o público acompanhou o show da Banda Barbarella.

O domingo, dia 19, iniciou com a celebração da Messa In Talian, celebrada pelo Bispo Alessandro Ruffinoni e Padre José Mussoi, com animação da Banda Santa Cecília, Coral Santa Cecília e Coral infanto-juvenil Vozes para o Futuro.  Em seguida, aconteceu o 1º Desfile Temático de Carros Alegóricos, onde o público foi agraciado com a alegria e simpatia dos figurantes que desfilaram pela Avenida dos Imigrantes. Fechando o desfile, os visitantes apreciaram a beleza das ex-soberanas da Feprocol e embaixatrizes, além do carisma e elegância das mamma mias. No último carro a rainha Érika Scariot Bernardi e as princesas, Aline Marin e Milena Chiarani, mostraram todo o seu charme e beleza e foram muito aplaudidas pelo público que tomou conta da avenida e o largo das escadarias da Igreja Matriz.

Durante a tarde seguiu o 1º Encontro de carros antigos de Nova Pádua, no Ginásio de Esportes da cidade. Na Adega Dom Camilo, aconteceu o Piquenique Paradíso Del Vale e, fechando o primeiro final de semana da festa, Chiquito e Bordoneio subiram ao palco e animaram o público que se fez presente em Nova Pádua. A programação do 2º final de semana inicia na quinta-feira, 23 de fevereiro, e, segue até o domingo, dia 26.

 - Valdinéia Tosetto
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário