Nova Pádua

Audiência pública de apresentação do Projeto de Restauro da Subprefeitura de Nova Pádua

Autoridades e representantes das entidades culturais do município tiveram a oportunidade para questionar e apresentar sugestões ao projeto

Na Audiência Pública de Tombamento do prédio da Subprefeitura foi apresentado, de forma minunciosa, o Projeto Arquitetônico envolvendo o restauro da subprefeitura, e, a construção da Biblioteca, que estarão interligados. Também foi exposto todo o processo histórico do prédio, relatado pelas historiadoras Gissely Lovatto Vailatti e Nair Panizzon Baroni.

A autoria do projeto arquitetônico é da arquiteta e urbanista do Departamento de Projetos e Planejamento, Graziela Verdi. A equipe técnica é formada ainda pelo Engenheiro Nicolas F. Dalbó, a Assessora do Restauro, Leila Schaedler e a Gestora Cultural, Cristina Schneider.

Finalizados os pronunciamentos do prefeito municipal e da secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, os presentes tiveram a oportunidade para questionar e apresentar sugestões ao Projeto. A audiência aconteceu na última quinta-feira, dia 5, no plenário da Câmara de Vereadores de Nova Pádua e contou com a presença do prefeito Danrlei Pilatti, secretários municipais, presidente do Poder Legislativo, Maico Morandi, demais vereadores e representantes das entidades culturais do município.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário