Nova Pádua

Apresentadas as candidatas da Feprocol

As 10 jovens que disputam o título de soberanas se reuniram no sábado

Foi dada a largada para 14ª Festa de Produtos Coloniais – Feprocol, que ocorrerá de 15 a 24 de fevereiro de 2019. No sábado, dia 30 de junho, foram apresentadas as 10 jovens que disputam o título de soberanas da festa. Elas se reuniram pela primeira vez e receberam as orientações de como funcionará o pré concurso. Até o dia 29 de setembro, quando será escolhido o novo trio da Feprocol, as candidatas terão uma agenda cheia.

Durante todo o processo preparatório, ocorrerão encontros com profissionais para auxiliar na comunicação, história de Nova Pádua, aulas de passarela e de etiqueta, curso de degustação de vinhos na Vinícola Boscatto, além de passeios pela região. O que já ficou definido é que no dia 29 de julho, dentro da programação da Festa do Colono e Motorista, as candidatas participarão do desfile e serão apresentadas no almoço no salão paroquial.

A premiação para a rainha e princesas será uma viagem de sete dias para Porto Seguro, na Bahia (passagens aéreas e hospedagem), além de R$ 1 mil de ajuda de custo para a rainha e R$ 500 cada princesa. Acompanhe as novidades da 14ª Feprocol no Facebook.com/Feprocol.

As jovens junto com o presidente da Festa, Gelson Sonda e a secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Mônica Corso Pan.  - Maicon Pan/ PM Nova Pádua/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário