Nova Pádua

Alexandre Marin recebe Certificado de Agricultor Destaque, em Nova Pádua

Hoje, a família trabalha com a produção de uva, pêssego, pêra, maçã, ameixa e nectarina

Na noite desta segunda-feira, dia 24, o prefeito Danrlei Pilatti, o secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Gelson Sonda, e, o secretário de Obras, Celso Chiarani, participaram da Sessão Solene de entrega do Certificado de Agricultor Destaque 2023 ao Sr. Alexandre Marin e família.

Em seu discurso, Danrlei Pilatti destacou a tarefa difícil que a comissão teve para escolher o agricultor destaque do ano em virtude das inúmeras propriedades com seus diferenciais e que poderiam receber esta distinção. “Ressalto aqui a autenticidade da família do agricultor Alexandre Marin em resolver problemas simples na propriedade. A família investe, motiva e ensina os filhos a terem amor pela agricultura”, frisou Danrlei.

O chefe do Poder Executivo parabenizou pela diversidade de produtos cultivados e ao mesmo tempo a importância de entender e ter o conhecimento de cada uma das diferentes culturas. Homenagem merecida pelo trabalho e, hoje, representando todos os agricultores paduenses”, concluiu Pilatti.

A homenagem foi extensiva a esposa Suelen Morgana Sonda Marin, os filhos Gabriel e Natália e os pais Antônio Marin e Leonilda Caon Marin. Hoje, Alexandre trabalha com a produção de uva, pêssego, pêra, maçã, ameixa e nectarina.

A solenidade também contou com a presença do presidente e vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua, Ricardo Pagno e Diana Rossi, chefe do Escritório da Emater de Nova Pádua, Anísia Cassola, princesas da 15ª Feprocol, Milena Chiarani e Aline Marin e amigos da família homenageada.

 - Aline Peccati /Câmara de Vereadores de NP/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário