Nova Pádua

A administração próxima da comunidade

Nesta sexta-feira, dia 29, o encontro será no Travessão Bonito e Cerro Grande

É com o objetivo de apresentar a prestação de contas da administração municipal referente ao ano de 2021 e, sobretudo, promover uma aproximação entre a prefeitura e os munícipes paduenses, que o prefeito de Nova Pádua, Danrlei Pilatti; o vice-prefeito e presidente da 15ª Feprocol, Inácio Sonda; os secretários municipais; o presidente da Câmara de Vereadores e vice-presidente da 15ª Feprocol, Maico Morandi; e vereadores, têm realizado visitas às comunidades.  
“Nesses encontros aproveitamos para apresentar alguns números relevantes da administração, como por exemplo, na Secretaria de Obras e Agricultura, na qual foram subsidiadas 6.879,42 horas entre todas as máquinas, mostrando que a agricultura não ficou desassistida no primeiro ano de governo”, revela o prefeito municipal, Danrlei Pilatti, que complementa esclarecendo que foi dado andamento a algumas obras iniciadas na Legislatura anterior, além do planejamento de inúmeras outras, que iniciaram no segundo semestre de 2021 e, principalmente, que deverão ser finalizadas ainda no decorrer deste ano. 
Pilatti explica que as visitas, que tiveram a ordem definida em reunião com os fabriqueiros das comunidades, já eram realizadas nos anos anteriores e que a opção em dar continuidade se deve ao fato de a atual administração entender a importância dessa prestação de contas e de planejar o trabalho junto aos paduenses. “Ficamos satisfeitos com a adesão dos moradores que tem acompanhado os encontros nas comunidades. Isso mostra que os munícipes estão interessados em saber o andamento dos trabalhos da administração”, enfatiza o prefeito, que considera o engajamento um ponto muito positivo.   
Os encontros com as comunidades já foram realizados no Travessão Accioli, Cerro Largo, Barra, Paredes, Curuzu, Divisa, São João Bosco, Leonel, Santo Isidoro e Mutzel. Nesta sexta-feira, dia 29, a atividade será no Travessão Bonito e Cerro Grande, e na terça-feira, dia 3 de maio, encerrando as visitas, a ação reunirá moradores da sede e arredores.

Encontro com moradores do Travessão Barra foi realizado em 12 de abril. - Maicon Pan/ Prefeitura de NP/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário