Nova Pádua

25 de julho, Dia do Colono e Motorista

Neste domingo, dia 23, ocorre o tradicional desfile com bênção de tratores e caminhões

Dia 25 de julho é a data para festejar a profissão do agricultor e do motorista, que muito contribuem com a nossa sociedade. Em Nova Pádua, a comemoração dessas duas importantes profissões iniciou ainda no dia 1º de julho e segue até dia 28.
As ações culminam neste domingo, dia 23, com a tradicional missa na Igreja Matriz de Nova Pádua, seguida de desfile e bênção de tratores e caminhões, além do almoço de confraternização no salão paroquial e, à tarde, o 3º Tramonto in Piazza com mateada, food trucks, brinquedos infláveis, distribuição de brindes e show do Grupo Sanfonaço.
Para encerrar a programação, na próxima sexta-feira, dia 28, ocorre a 2ª Noite da Culinária Paduense no Restaurante Susin e Bisotto - Belvedere Sonda. Os ingressos estão sendo comercializados com os proprietários dos estabelecimentos e na prefeitura municipal, ao valor de R$ 100. Todo o valor arrecadado será destinado à Liga Feminina de Combate ao Câncer. 

Programação Festa do Colono e Motorista:
Domingo, dia 23 

9h – Missa na Igreja Matriz de Nova Pádua
10h30min – Desfile e benção de tratores e caminhões
12h – Almoço no salão paroquial
14h – 3º Tramonto in Piazza com show com Grupo Sanfonaço. Haverá mateada, food trucks, brinquedos infláveis e distribuição de brindes

Sexta-feira, dia 28 
19h30min – 2ª Noite da Culinária Paduense – beneficente, no Restaurante Susin e Bisotto -Belvedere Sonda. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 9.9961.8715 ou (54) 9.8108.8025.

Programação da Festa do Colono e Motorista segue até dia 28 em Nova Pádua. - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário