Nova Pádua

14ª Feprocol está estampada no pórtico de Nova Pádua

Banner convida visitantes para participar da festa máxima do município

A partir da última quarta-feira, dia 26, a 14ª Festa de Produtos Coloniais (Feprocol) está estampada no pórtico de entrada de Nova Pádua. Depois da gravação do vídeo de divulgação da festa de Produtos Coloniais, que teve como cenário a Adega Dom Camilo, a colocação do banner no pórtico faz o convite para que os turistas participem da festa que ocorre de 15 a 24 de fevereiro de 2019.

Trajes oficiais apresentados

Os vestidos oficiais das soberanas da Feprocol estão prontos. Nesta semana, a rainha Júlia Menegat e as princesas Andrezza Piroli Tonello e Renata Zampieri apresentaram os trajes e realizaram as fotografias oficiais para o material gráfico.

Os trajes foram elaborados pela estilista paduense Taisy Scremin e representam o povo paduense. O da rainha simboliza as riquezas naturais e os das princesas mostram o desejo de um futuro próspero. “Os vestidos possuem golas que lembram um xale, representando a acolhida aos visitantes e possuem sobressaia em forma de avental. Essa peça homenageaia a colheita perdida durante o temporal e nossos mais ricos frutos”, diz a estilista.

Os vestidos possuem mais de 2,6 mil cristais que representam cada habitante de Nova Pádua, sendo que o traje da rainha simboliza cada uma das sete embaixatrizes. A costureira responsável para fazer dos vestidos foi Marejane Regalin Simionato.

Pórtico da cidade de Nova Pádua - Lucas Brandão/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário