Geral

Wall Art: novo espaço de interação no Iguatemi Caxias

Muro do Villagio Kids recebe ilustrações de Fábio Panone e promete ser novo ponto ‘instagramável’ do Shopping

O Villagio Kids, do Shopping Iguatemi Caxias, está de cara graças ao talento do arquiteto e artista caxiense Fábio Panone Lopes, mais conhecido como Flop. O espaço, localizado no Lifestyle do empreendimento, não recebeu apenas uma pintura, mas um novo local de interação ‘instagramável’, uma tendência mundial.

O artista, reconhecido pelo traçado marcante e colorido vibrante, tem suas obras expostas em murais de países como Estados Unidos, Alemanha, França, Inglaterra, Grécia, Portugal, Bélgica, Holanda, Espanha e Chile. Para o Shopping Iguatemi Caxias, Flop se inspirou no tema Natureza. “A intenção foi criar um espaço lúdico e sensorial, em que crianças e adultos possam soltar a imaginação para interagir com os desenhos, além de possibilitar uma aproximação natural entre pais e filhos”, salienta.

Entre as ilustrações escolhidas para o Villagio Kids estão borboletas, cobra, balanço, unicórnio, foguete, entre outros, que podem resultar em fotos divertidas, utilizando a imaginação para diferentes histórias, em cenários diversos, como, por exemplo, voar com as asas da borboleta, estar em um planeta distante na imagem do astronauta junto ao foguete ou, quem sabe, a família brincar com o unicórnio e as nuvens. 

A obra exposta no muro de 35 metros é resultado de cinco dias de trabalho, 100 latas de spray e 60 litros de tinta.

Na Instagram
Compartilhe com o Shopping Iguatemi Caxias sua experiência no Wall Art marcando @iguatemicaxias nas postagens e utilize as hashtags #villagiokids #wallartcaxias

Local promete ser novo ponto ‘instagramável’ do Shopping. - Luis Henrique Bisol Ramom/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário