Geral

Votação transcorre normalmente em Flores da Cunha

Uma urna precisou ser substituída na seção 11, na Escola Municipal São José, e uma pessoa foi detida pela Brigada Militar acusada de boca de urna

A votação nas eleições municipais em Flores da Cunha e Nova Pádua é considerada tranquila pela Justiça Eleitoral e pela Brigada Militar (BM). Neste processo democrático, iniciado às 8h e com encerramento às 17h desde domingo, dia 7 de outubro, houve a necessidade da troca de apenas uma urna eletrônica no início da tarde, na seção 11 da Escola Municipal São José, devido a um defeito no teclado. 

Antes das 15h a policiais militares constataram que um homem estava fazendo boca de urna nas imediações do salão paroquial florense. Ele acabou detido e, posteriormente, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO). O caso será avaliado pelo Ministério Público (MP). Pela manhã, a BM verificou que houve panfletagem irregular na frente de algumas seções eleitorais – as calçadas estavam repletas de ‘santinhos’ de candidatos. O caso também será averiguado pelo Ministério Público.

A parte da manhã foi a escolhida pelos candidatos Giovana Ulian (PP) e Lídio Scortegagna (PMDB) para votar. A representante da coligação Aliança Progressista (PP/PPS) votou na Escola Estadual São Rafael pouco depois das 9h e, o representante da coligação Flores Unida (PMDB/PSB/PCdoB/PTdoB/PT/DEM/PSDB/PRB/PTB), compareceu à seção eleitoral do Travessão Alfredo Chaves às 10h. Heleno Oliboni (PDT), da coligação União, Experiência e Responsabilidade (PDT/PR), votou há pouco (depois das 15h) na Escola Interativa.

Confira aqui o serviço para o pleito.

Acompanhe outras informações sobre as eleições municipais no site www.jornaloflorense.com.br e na Edição Extra desta segunda-feira, dia 8 de outubro de 2012.



Movimento é tranquilo nas seções do salão paroquial. - Fabiano Provin
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário