Vítimas de acidente seguem internadas em estado grave
Após queda de moto na última terça-feira, dia 11, jovens estão hospitalizados em Caxias do Sul
Os dois jovens que sofreram um acidente de moto na manhã de terça-feira, dia 11, no distrito de Otávio Rocha, seguem internados no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. O caso mais grave é de Yuri de Paula Tafarel, 20 anos, que estava na carona da motocicleta. Na queda, ele sofreu traumatismo craniano e continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e seu estado de saúde é gravíssimo. Já o condutor da motocicleta, Maicon Douglas Szustakoski Fuma, 22 anos, sofreu diversas fraturas e também continua hospitalizado, no entanto, está em um quarto. Conforme um familiar de Maicon, ele corre risco de ficar paraplégico.
O acidente com a moto ocorreu quando os jovens transitavam pela vicinal da ERS-122, em direção a Otávio Rocha. O condutor da Honda CB600 teria perdido o controle em uma curva próximo a entrada do 3° distrito, capotando várias vezes. Populares relataram que o condutor seguia em alta velocidade. As vítimas foram socorridas pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há registro de ocorrência do acidente nos órgãos de segurança.
A moto pertencia a mãe de um colega de trabalho de Maicon, e ele, segundo o amigo, teria pego a moto sem autorização, uma vez que o filho da proprietária, que reside no Travessão Lagoa Bela, na noite anterior ao acidente, foi visitar os pais em Otávio Rocha, onde passou a noite. Ainda de acordo com o amigo, a moto ficava guardada no porão da casa, com chave e capacete em cima.
0 Comentários