Geral

Vítima de atropelamento continua internada em estado grave

Dez dias após acidente no Centro de Flores da Cunha, Claudir Lazzari, 46 anos, permanece na UTI do Hospital Saúde em Caxias do Sul

O pedestre Claudir Lazzari, 46 anos, que foi atropelado na noite de 9 de agosto no Centro de Flores da Cunha, permanece internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Saúde, em Caxias do Sul. Dez dias após o acidente ocorrido na Rua Barros Cassal, quase na esquina com a Rua Borges de Medeiros, a titular da Delegacia de Polícia (DP), delegada Aline Martinelli, informa que pretende indiciar o autor do atropelamento, Gilnei Antunes Boeno, 33 anos, por dupla tentativa de homicídio qualificado. Boeno está detido no sistema prisional de Caxias.

Clique aqui para relembrar o caso

Veja o vídeo do atropelamento

O atropelamento de Lazzari chocou parte da comunidade florense. Na noite de 9 de agosto Boeno, que conduzia um Escort, atropelou o pedestre e tentou atropelar um grupo de pessoas. Após, ele sofreu tentativa de linchamento. Boeno ficou hospitalizado no Hospital Fátima sob custódia da Brigada Militar (BM) por dois dias. Após, prestou depoimento na DP florense e foi encaminhado para o Presídio Regional de Apanhador.
 
O acusado da tentativa de homicídio estava em liberdade provisória há pouco mais de 20 dias depois de passar 18 meses no Presídio de Nova Prata, onde cumpria pena por desobediência à Lei Maria da Penha, disparo de arma de fogo, lesão corporal e tentativa de homicídio contra a ex-companheira, Francieli Vargas, 24 anos. Ela também prestou depoimento na DP (confira na edição impressa que está nas bancas uma entrevista com Francieli; Boeno preferiu não falar sobre o caso na Delegacia).

Compre aqui a edição ou faça a assinatura online




Tentativas de homicídio e de linchamento ocorreram na noite de 9 de agosto. - Reprodução
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário