Geral

Villagio Caxias lança novo serviço de compras online

Clientes poderão adquirir produtos de forma online em qualquer uma das lojas do shopping e receber os pedidos em casa no mesmo dia

A partir de segunda-feira, dia 1° de novembro, os clientes do Villagio Caxias contarão com uma nova facilidade na hora de realizarem suas compras. O serviço de Assistente de Compras agora funcionará de forma 100% online, pelo WhatsApp, proporcionando que os consumidores façam seus pedidos sem precisarem sair de casa, em qualquer uma das lojas dentro do Villagio, e recebam eles no mesmo dia.

O processo é simples, o cliente entra em contato com o shopping pelo WhatsApp no número (54) 9.9300.9478 e informa quais produtos ele deseja. Após isso, o assistente vai até as lojas que contenham os produtos em questão, envia fotos e demais informações sobre eles para o consumidor. Caso o cliente demonstre interesse em algum, o próximo passo é escolher a forma de pagamento, podendo ser à vista pelo PIX ou em até 3x sem juros no cartão. Por fim, a pessoa define se quer receber o pedido em casa ou retirá-lo no Villagio Caxias.

As entregas serão divididas em dois planos: Goods e Foods. Para o plano Foods (alimentício), o raio de entrega das compras será em toda Caxias do Sul. Já no plano Goods, que são todos os demais tipos de compras (roupas, calçados, livros, etc), o frete será feito tanto para Caxias quanto Farroupilha. Em ambos os planos, na campanha de lançamento, a entrega será realizada de forma gratuita até o dia 31 de dezembro de 2021.

Rafael de Lima Sobrinho, Gerente de Marketing do Villagio Caxias, explica que o Assistente de Compras é um meio que o shopping encontrou para trazer mais praticidade aos clientes. “Estamos sempre antenados ao hábito de consumo dos nossos clientes e constatamos que as vendas por e-commerce têm aumentado muito. O Assistente de Compras é mais uma maneira que encontramos para trazer praticidade e conforto ao nosso público, proporcionando que a compra seja feita inteiramente pelo WhatsApp, com produtos de uma ou mais lojas, e que o consumidor receba o pedido na sua casa, no mesmo dia”, destaca.

Os horários de funcionamento do Assistente de Compras são de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

 - Leonardo Lise/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário