Geral

Vidraceiro morre em acidente

Leocir de Bastos faleceu após colisão em São Gotardo

Uma colisão frontal entre uma Kombi e um caminhão Mercedes Benz resultou numa morte no último sábado, dia 30, em Flores da Cunha. O acidente ocorreu em uma curva próximo ao km 89 da ERS-122, na localidade de São Gotardo, por volta das 19h50min. Quatro passageiros da Kombi e o motorista sofreram ferimentos e foram hospitalizados. Leocir de Bastos, 31 anos, que dirigia a Kombi placas IDP-7089, de Flores da Cunha, não resistiu e morreu após dar entrada no Hospital Pompeia de Caxias do Sul. Os passageiros Célio dos Santos, 53 anos, Rogério Perin, 30, Osmar Ferreira dos Santos, 27, e Valcir Chaves, 22, sofreram ferimentos leves e foram medicados no Hospital Fátima de Flores.

De acordo com informações do Grupo Rodoviário (GRv) de Farroupilha, o caminhão da empresa Tegon Valente, placas DFR-3969, de Guarulhos (SP), conduzido por Valdemir Santos da Silva, 50 anos, que seguia sentido Caxias-Antônio Prado, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a Kombi que trafegava em sentido oposto. O caminhoneiro foi submetido ao teste de bafômetro, mas, segundo o sargento Leal, do posto da GRv de Farroupilha, o exame não acusou embriaguez. O corpo Leocir de Bastos foi sepultado na cidade de Águas de Chapecó (SC), onde residem alguns familiares. Além da esposa, ele deixa um filho de pouco mais de um ano de idade.

Conforme o empresário Nédio Strapasson, Bastos trabalhava em sua empresa, a Vidraçaria Serrana, havia um ano e meio e para reforçar o seu orçamento nos finais de semana atuava como auxiliar numa empresa de construção civil de Caxias do Sul. Sábado passado ele foi chamado em casa pelo dono da empreiteira para levar funcionários para Caxias após terem participado de uma confraternização em comemoração ao Dia do Trabalho, em Flores da Cunha. “Foi uma fatalidade”, resume Strapasson. Leocir de Bastos, que residia com a família no Loteamento Parque dos Pinheiros, é a segunda vítima do trânsito florense em menos de 20 dias. No último dia 13 de abril, a jovem Fernanda Pinto da Conceição, 24 anos, morreu atropelada por um carro no km 91 da ERS-122, quase em frente à empresa Panizzon Plásticos.


Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário