Geral

VÍDEO: Temporal causa queda de árvores e destelhamentos

Intempérie com granizo registrada pouco depois das 17h15min provocou estragos na área urbana de Flores da Cunha e falta de energia

Um temporal com granizo e fortes ventos provocou a queda de árvores e postes de energia na área urbana de Flores da Cunha. Por volta das 17h15min desta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, a intempérie causou corre-corre no Centro porque a ventania arremessou galhos de árvores de um lado para o outro. Não há registro de feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ao lado da prefeitura, na Rua Raimundo Montanari, uma árvore caiu sob a fiação elétrica deixando parte do Centro sem luz, incluindo a Câmara de Vereadores (que cancelou a sessão semanal) e o Centro Administrativo. Na Rua Dr. Montaury, no bairro Aparecida, quatro postes caíram na rua e deixaram parte da Zona Oeste da cidade também sem energia. 

Na Praça da Bandeira parte de uma árvore caiu no largo. Na Fábrica de Móveis Florense, na Avenida 25 de Julho, uma árvore foi ao chão com o vendaval e atingiu alguns carros estacionados e parte da guarita na entrada. Os bombeiros atenderam ainda chamados no bairro União e no loteamento Pérola, regiões onde 50 casas ficaram destelhadas. Equipes terceirizadas da Rio Grande Energia (RGE) trabalham para tentar restabelecer o fornecimento de energia.
















 - Fotos/Antonio Coloda e Fabiano Provin
" data-pe-fitvids="true">

Vídeo cedido por Elton Conz, morador do edifício localizado na esquina das ruas Raimundo Montanari com Heitor Curra.

" data-pe-fitvids="true">

Vídeo cedido por Elton Conz, morador do edifício localizado na esquina das ruas Raimundo Montanari com Heitor Curra.

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário