Geral

VÍDEO Motorista morre após caminhão tombar e incendiar na descida da Serra do Rio das Antas, em Flores da Cunha

Veículo estava carregado com óleo diesel. Rodovia está bloqueada a 2 quilômetros da ponte sobre o Rio das Antas. Vítima não foi identificada

Um acidente de trânsito com um caminhão bitrem carregado de óleo diesel, registrado no início da tarde desta quinta-feira, dia 4 de dezembro, matou uma pessoa e deixa a ERS-122 totalmente bloqueada para o tráfego de veículos. A ocorrência foi registrada na descida da Serra do Rio das Antas, em Flores da Cunha. O veículo incendiou após tombar na pista e despencar no vale com mais de 100 metros de altura, às margens do Km 108 da estrada, distante 2 quilômetros da ponte que faz o limite do município com Antônio Prado.

O motorista do caminhão morreu no local e foi identificado pelo Grupo Rodoviário da Brigada Militar como Marcos Leandro Avrella de Castro, 25 anos. Ele residia em Guaporé e era natural de Tenente Portela (no Norte do Estado). Os bombeiros de Flores da Cunha e de Antônio Prado atuam na conteção das chamas. Não há previsão para a ERS-122 ser desbloqueada. 

Para quem se desloca no sentido Flores da Cunha-Antônio Prado há uma opção de desvio à direita na descida da Serra, uma estrada vicinal que liga Flores à BR-116, em São Marcos. Outra opção é acessar a BR-116 em Caxias do Sul.


 - Antonio Coloda

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário