Geral

VÍDEO: Consepro lança o projeto 'Vida, Valores e Cidadania'

Primeiros palestrantes foram o juiz Roberto Laux Junior e a delegada Aline Martinelli

O Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Flores da Cunha lançou hoje, dia 9 de abril, o projeto Vida, Valores e Cidadania, visando conscientizar as futuras gerações de que é possível resgatar a moral, a política, os valores e a ética das pessoas por meio de gestos simples e no espelhamento em pessoas que exercem função social em nosso município.

Hoje a atividade ocorreu na Escola Interativa e os primeiros palestrantes foram o juiz Roberto Laux Junior, que falou sobre Responsabilização do menor infrator e, após, a delegada Aline Martinelli abordou o tema Os crimes na era digital/uso seguro da internet/perigo exposição na internet.

Os encontros mensais ocorrerão até novembro terão formato de seminário/painel e duração de uma hora e meia. O projeto é voltado aos alunos do 8º e 9º anos. Em breve o Consepro divulgará os palestrantes da próxima edição. Leia a reportagem completa sobre o projeto na edição impressa do Jornal O Florense da próxima sexta-feira, dia 13 de abril, e confira abaixo um vídeo do primeiro evento.

 

Presidente do Consepro, Itamar Brusamarello, apresentou a ideia da ação. - Camila Baggio/OF

Lançamento do Projeto No Dia 9 de Abril.

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário