Geral

Vereadores têm sessão extraordinária nesta quinta, dia 29

Nove projetos estão na pauta. O mais polêmico, na opinião dos parlamentares da Oposição, prevê uma troca de terrenos entre a prefeitura e uma empresa

Os vereadores de Flores da Cunha se reúnem pela última vez em 2011 na tarde de hoje, dia 29 de dezembro. O prefeito Ernani Heberle (PDT) convocou a segunda sessão extraordinária após o início do recesso parlamentar para que sejam apreciados nove projetos.

Entre as propostas a serem discutidas a partir das 14h está a que autoriza a prefeitura a permutar (trocar) um terreno com a empresa Mineração Florense (o terreno do Executivo fica onde está o Centro de Zoonoses e a usina de asfalto e, o da empresa, localiza-se na comunidade de Nova Roma).

Alguns dos demais projetos: instituição do programa Minha Casa em Flores, repasse de R$ 29 mil à Associação Trento de Esportes, repasse de verbas à Banda Florentina, repasse de verbas à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), concessão de auxílio financeiro ao Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) e concessão de desconto especial no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2012, entre outros.

Após a sessão, a última presidida por Alexandre Scortegagna (PP), será definida a Mesa Diretora para o último ano da legislatura. Valdir Franceschet (PMDB), o Feio, será o presidente em 2012.


Osmar Doro (E), Alexandre Scortegagna e Moacir Ascari (D) presidem última sessão de 2011. - Fabiano Provin
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário