Geral

Vereadores aprovam Moção de Congratulações à CDL

Sessão Ordinária ocorreu nesta terça-feira, dia 16

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Flores da Cunha desta terça-feira, dia 16, os vereadores apreciaram e aprovaram a Moção nº 034/2021. De autoria do vereador Carlos Roberto Forlin (MDB), a homenagem congratula o presidente da CDL, Jásser Panizzon, extensiva a toda diretoria e a todos os associados, pelos 35 anos de história.

No grande expediente, o vereador Luiz André de Oliveira (Republicanos) explanou sobre a passagem de um ano das eleições de 2020. 

A vereadora Silvana De Carli (Progressistas) aproveitou o espaço para anunciar que em 2022, a secretaria de saúde pretende implantar o cadastramento de todos pacientes diabéticos para poder monitorar e acompanhar de perto a saúde deles. Conforme a parlamentar, eles serão atendidos sempre pelo mesmo profissional de saúde e terão uma carteirinha específica de acompanhamento.

O vereador Vitório Francisco Dalcero (MDB) cedeu seu espaço ao colega Carlos Roberto Forlin (MDB), que argumentou sobre a Moção de sua autoria que congratula a CDL Flores da Cunha, destacando a atuação e fortalecimento dos diversos setores abrangidos pela entidade neste tempo de atuação.

 - Câmara FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário