Geral

Verão no Jardim da Serra Gaúcha

Primeiro evento oficial de Nova Petrópolis em 2022 terá programação de 22 de janeiro a 27 de março

Foi assinado na manhã de segunda-feira, dia 3, o termo de parceria entre o município de Nova Petrópolis e a Associação Tchon Ji, visando a realização do Verão no Jardim da Serra Gaúcha. O primeiro evento oficial de Nova Petrópolis em 2022 terá programação entre os dias 22 de janeiro e 27 de março.

O ato de assinatura aconteceu no gabinete do prefeito Jorge Darlei Wolf, que destacou a relevância do evento, cuja missão é oferecer atrativos diferenciados em um período considerado de baixa temporada na Serra Gaúcha. “Teremos um evento muito diversificado, com atrações para a nossa comunidade e também aos visitantes, aproveitando ao máximo a estação do verão, que será muito especial em Nova Petrópolis”, comentou.

O termo de parceria prevê a conjugação de esforços para a realização do evento “Verão no Jardim da Serra Gaúcha 2022”, a ser executado nos termos do plano de trabalho aprovado pelo município. De acordo com o documento, o município se compromete a participar com o valor de R$ 145 mil, que será aplicado em despesas como sonorização, atrações musicais e culturais, atividades de entretenimento e lazer, mídias e divulgação, premiações, entre outros.

 - Prefeitura de Nova Petrópolis/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário