Geral

Vento forte causa quedas de árvores

Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha atendeu quatro ocorrências

A formação de uma frente fria com um ciclone extratropical na terça-feira, dia 30, provocou ventania nos três estados do Sul do Brasil. Em vários locais, as rajadas de vento superaram os 100 km/h, e muitos danos foram ocasionados. Em Flores da Cunha, conforme a tenente do Corpo de Bombeiros, Juliana de Morais Damin, oito ocorrências foram atendidas entre terça e quarta-feira, dias 30 e 1º, mas nenhuma grave. Quatro delas relacionadas a corte de árvores. “Não tivemos ocorrências de desmoronamento e nem destelhamento de casas”, informa a tenente.

Duas ocorrências foram registradas no interior do município. Uma delas na Linha 100, onde a queda de árvore bloqueou a via. Também houve ocorrência de corte de árvores no bairro Aparecida e na ERS-122.

De acordo com o ClimaTempo, durante esta quarta-feira, dia 1º, o ciclone extratropical começa a se afastar da Região Sul e as rajadas de vento vão enfraquecer no decorrer do dia. No entanto, a situação continua de alerta na região, principalmente entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

 - Corpo de Bombeiros/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário