Geral

Venda de ingressos para a escolha das soberanas da 15ª Fenavindima

Para prestigiar o evento é possível adquirir mesa ou espaço na arquibancada

A comunidade e os visitantes que desejarem prestigiar a escolha do trio de soberanas que representará a festa máxima de Flores da Cunha, já podem adquirir os ingressos para as mesas ou espaços na arquibancada. A cerimônia será realizada no sábado, dia 19 de agosto, às 20h, no Parque da Vindima Eloy Kunz. 
A primeira opção para vivenciar o evento é de uma forma bem aconchegante, sentado em uma mesa de oito lugares, que acompanha uma tábua de frios com produtos típicos da região, e um vinho fino. Neste caso, o valor do ingresso é R$ 150 por pessoa. Os espaços serão comercializados a partir da próxima segunda e terça-feira, dias 10 e 11 de julho, das 14h às 17h, na Casa de Cultura Flávio Luis Ferrarini – ao lado da prefeitura (Rua São José, n° 2450 – Centro). Ressalta-se que os oito lugares devem ser adquiridos em uma única compra, pois não haverá venda individual de cadeiras nas mesas. 
Outra possibilidade para acompanhar de perto as emoções da noite é o espaço nas arquibancadas. Comercializado no valor de R$ 55 por pessoa, o ingresso deve ser adquirido diretamente com as embaixatrizes.
A escolha do trio contará com apresentação artística do Tenor Giovanni Marquezeli e o intervalo será animado pela Triadi Música. Mais informações sobre a venda de ingressos podem ser obtidas pelos telefones (54) 9.9123.4571 ou (54) 9.9661.7326.

Os diferenciais desta edição 

Durante os cinco meses de pré-concurso, as 16 embaixatrizes da 15ª Fenavindima participaram de aproximadamente 70 encontros preparatórios para o grande dia. Todos os momentos proporcionaram conhecimentos e experiências às candidatas em segmentos como história, cultura, turismo, beleza, moda e comportamento.
Nesta edição da festa, a confecção dos vestidos volta a ser livre, de acordo com os gostos de cada jovem. De forma exclusiva, neste ano, os elementos que compõem os trajes devem remeter ao centenário do município e ao tema da festa “O Centenário da Colheita”. 
A Comissão Social já está trabalhando em uma agenda pós-escolha, na qual a corte e as embaixatrizes possam atuar juntas em prol do evento. Assim, workshops, palestras, roda de conversa, atividades com fonoaudióloga e psicóloga, devem ter continuidade. A 15ª Fenavindima terá programação de 22 de fevereiro a 10 de março de 2024.

 - Karine Bergozza
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário