Geral

Universitários já podem realizar cadastramento para o transporte gratuito

Cadastro online está disponível no site da prefeitura de Flores da Cunha

Os estudantes universitários têm até o dia 9 de agosto para realizar o credenciamento para o transporte gratuito. O cadastramento é válido para o segundo semestre e cadeiras de férias para os alunos residentes em Flores da Cunha. Os interessados deverão obrigatoriamente anexar no cadastro online os seguintes documentos: cópia comprovante de matrícula e/ou requerimento, sendo que deverá obrigatoriamente constar horário e dia da semana do curso; cópia do comprovante de residência no município em nome do beneficiado ou responsável (água, luz, telefone, etc.); e cópia da Carteira de Identidade e do CPF, ou CNH.

Para acessar o cadastro online  basta entrar no site da prefeitura, que também é responsivo ( acesso pelo celular), e clicar no banner fixado na parte superior, ou no ícone do transporte universitário na sessão de serviços e atividades de interesse coletivo. Após esta etapa é somente seguir o preenchimento das informações (os documentos que devem ser anexados podem ser em formato de foto). No final do cadastro será emitido um comprovante, que deverá ser apresentado juntamente com o cartão do Expresso Caxiense em todos os embarques (pode ser salvo no celular como foto e mostrar para o motorista/operador).

O Expresso Caxiense disponibiliza ônibus exclusivos para o transporte universitário, sendo que os alunos não vão poder usar os veículos que fazem o transporte interurbano. O aluno que não tiver o cartão deve comparecer no escritório do Expresso Caxiense para emitir o mesmo, os alunos que já possuem não precisam renovar este cartão. No primeiro semestre foram beneficiados mais 1.300 estudantes com o transporte universitário gratuito.

 

 - Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário