Geral

Unimed Nordeste-RS completa 50 anos

Em comemoração à data a cooperativa apresenta-se com uma campanha institucional com foco no cuidado

A Unimed Nordeste-RS completa 50 anos neste dia 9 de junho. Para marcar a data, a cooperativa médica com sede em Caxias do Sul apresenta-se com uma campanha institucional com foco nas diferentes formas de cuidado das pessoas – sejam elas clientes, médicos, funcionários, prestadores e da comunidade em geral.

Com imagens de homens, mulheres e crianças vivendo a vida plenamente, a campanha traduz o propósito do cuidado, que a empresa adotou desde que foi inaugurada, em 1972, por um grupo de 42 médicos que tinham como missão transformar realidades e promover bem-estar na região. Entre uma imagem e outra, a Unimed Nordeste-RS reforça sua história de sucesso ao longo de cinco décadas de atuação, quando evoluiu de 42 para 1,2 mil médicos cooperados em 17 municípios da região, 2,7 mil colaboradores e mais de 380 mil clientes.

Para chegar a marcas tão importantes como essas, muito trabalho foi necessário. Formada por profissionais qualificados, que se dedicam a realizar todo dia o seu melhor, a Unimed Nordeste-RS cuida não apenas para prevenir e curar. A ideia é ir além disso.

Com esta campanha comemorativa, quisemos mostrar que a empresa é mais do que isso. Ela é a missão que uniu médicos 50 anos atrás, e que continua sendo a essência de tudo o que seus integrantes fazem todos os dias. O futuro vem repleto de novidades, de transformações. E certamente estamos preparados para recebê-lo, oferecendo um cuidado completo a quem na Unimed Nordeste-RS confia sua saúde.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário