Geral

Unimed Nordeste-RS apresenta nova diretoria

Dr. Ronaldo Mattia presidirá a cooperativa nos próximos dois anos

Presente em 17 municípios da Serra Gaúcha, a Unimed Nordeste-RS apresenta sua nova diretoria para a gestão 2021/2022. Nos próximos dois anos, a cooperativa terá o Dr. Ronaldo Mattia como presidente e, como vice, o Dr. Marcelo Fonseca Frigeri. Atualmente, a Unimed Nordeste-RS conta com 349.144 beneficiários, considerando todos os produtos, tais como planos de saúde e saúde ocupacional, entre outros.

“A responsabilidade de manter e fazer crescer esta grande empresa, que trabalha no dia a dia na prestação de serviços ligados à saúde, em um período de pandemia, faz este trabalho ainda mais instigante e desafiador. Acreditamos que este período será superado e sairemos fortalecidos. Queremos trabalhar para uma Unimed ainda mais forte e engajada na comunidade, participando do desenvolvimento regional, com geração de trabalho médico, novos empregos e engrandecimento da sociedade”, afirma Dr. Ronaldo Mattia, acrescentando que a instituição completa 50 anos em 2022.

A Diretoria Executiva passa a ser composta por Dra. Dilma Maria Tonoli Tessari (diretora-superintendente), Dr. Vicente Henrique Verdi (diretor de serviços próprios), Dr. Primo Agostinho Piccoli Neto (diretor técnico) e Dr. Carlos Castellano Silveira (diretor de mercado). Já no Complexo Hospitalar Unimed, o Dr. Márcio Rangel Valin assume a função de diretor técnico e o Dr. João Luiz Martins Krás Borges foi eleito para a diretoria clínica da instituição.

 Dr. Ronaldo Mattia - Júlio Soares/ Fotobjetiv/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário