Geral

Unimed é destaque em ranking dos maiores planos de saúde do Brasil

Anuário Valor 1000, do jornal Valor Econômico, reúne as melhores empresas do país em 26 segmentos

A Unimed Nordeste-RS tem mais um destaque a comemorar. A cooperativa foi contemplada pelo 21º anuário “Valor 1000”, que apresenta as melhores empresas em 26 setores, bem como o ranking das maiores companhias do Brasil. O levantamento, organizado pelo jornal Valor Econômico, é realizado conforme dados oficiais do balanço do exercício de 2020.

O reconhecimento da Unimed Nordeste-RS se dá na categoria dos 50 maiores planos de saúde do Brasil, em que está no 32° lugar. Paralelamente a essa conquista, a Unimed Nordeste-RS segue detendo a maior fatia de mercado de planos de saúde na região: 49%. É a segunda maior Unimed do estado. A cooperativa é também a segunda do Brasil fora das capitais.

“O reconhecimento da nossa Unimed, a Nordeste-RS, é a constatação de um trabalho iniciado há praticamente 50 anos. Graças ao cooperativismo, por meio da dedicação do nosso cooperado e da ambição de crescimento arraigada em todas as administrações, a Unimed Nordeste-RS tornou-se referência no Brasil. Crescemos em números de médicos cooperados, em beneficiários e muito em nossos serviços próprios, tornando também o Complexo Hospitalar Unimed uma referência. Nesta administração, nosso objetivo é melhorar toda condição para nosso cooperado, manter a perenidade da nossa cooperativa, tornando-a ainda maior e visível no sistema de saúde do Brasil”, comenta o presidente da Unimed Nordeste-RS, Dr. Ronaldo Mattia.

A Unimed Nordeste-RS reúne atualmente mais de 1,3 mil médicos cooperados e 2.741 funcionários. Desses, 1,9 mil atuam no Complexo Hospitalar Unimed. A estrutura engloba Casas do Cliente e serviços próprios, que incluem Prontos-Atendimentos Unimed 24 Horas - em Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Farroupilha -, Laboratórios de Análises Clínicas, Atenção Domiciliar, SOS Emergência, Saúde Ocupacional, Medicina Preventiva, Centro de Diagnóstico por Imagem, Hemodinâmica, Farmácias, Espaço + Saúde e o Complexo Hospitalar Unimed Caxias do Sul, que envolve a Unidade Materno-Infantil e o Hospital Unimed. 

Com 380 mil beneficiários e mais de 8,3 mil empresas clientes, a cooperativa está presente nos municípios de Antônio Prado, Bento Gonçalves, Boa Vista do Sul, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Coronel Pilar, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Monte Belo do Sul, Nova Pádua, Nova Petrópolis, Nova Roma do Sul, Picada Café, Pinto Bandeira, Santa Tereza e São Marcos.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário