Geral

Últimos dias para saborear o Mix de Gastronomia do Iguatemi Caxias

Clientes têm até o dia 30 para experimentar pratos com valores diferenciados do cardápio, com cupons de descontos

O mês de junho está sendo mais que especial no Iguatemi Caxias.  Até domingo, dia 30, as operações de alimentação do Shopping oferecem pratos com valores diferenciados no cardápio e cupons de descontos.

Para aproveitar os valores atraentes, o cliente deverá acessar o site do Iguatemi Caxias, clicar no ícone ‘Menu’, escolher o prato desejado e realizar o cadastro. Após esse processo, será emitido um cupom de desconto, que deverá ser apresentado na operação de alimentação escolhida. 

Entre os pratos da promoção estão: Pizza Calabresa, da Wonder Pizza, com 33% de desconto; Trio Big Bob’s Artesanal M com sanduíche + refrigerante refil + batata frita, com 20% de desconto; Bauru (Filé) para duas pessoas, do Divino Bauru, com acompanhamento livre (queijo frito, tortéi, batata frita, arroz, salada, pão e polenta frita), com 10% de desconto; no Tchê Gaudério a massa espaguete, com galeto, polenta frita e mix de folhas, está com desconto de 12%. 

Lembrando que os valores promocionais são válidos, apenas, para os clientes que utilizarem o sistema de cuponagem, disponível no site do Shopping, no link https://www.iguatemicaxias.com.br/cupons.

A lista completa com os restaurantes participantes da ação, bem como os pratos oferecidos, está disponível no site  https://www.iguatemicaxias.com.br.

Programe-se
Quando: Até domingo, dia 30
Onde: Shopping Iguatemi Caxias
Como: Acessando https://www.iguatemicaxias.com.br/cupons

Diversas opções gastronômicas. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário