Geral

UCS Orquestra realiza concerto Joias Italianas do Século XIX

Apresentações ocorrem em Caxias do Sul, Canela e Farroupilha

Dando continuidade às atividades, retomadas com o recente Concerto da Primavera, a UCS Orquestra realiza, no mês de novembro, o concerto Joias Italianas do Século XIX na região. Em Caxias do Sul, a apresentação ocorre na próxima quinta-feira, dia 4 de novembro, às 20h30, no UCS Teatro. Em Canela, no dia 7 de novembro, domingo, às 15h, na Catedral de Pedra. Em Farroupilha, a atividade cultural está programada para o dia 11 de novembro, quinta-feira, às 20h, no auditório do Campus da UCS no município. Os concertos terão transmissão online pelas páginas da UCS no YouTube e Facebook. A participação presencial será limitada a convidados.

Sob a regência do maestro Manfredo Schmiedt, as apresentações terão a presença dos destacados solistas gaúchos Elisa Machado (soprano) e Giovanni Marquezeli (tenor). O programa tem como essência trechos de óperas escritas por compositores italianos no século XIX.

Os concertos fazem parte do projeto de circulação da UCS Orquestra por cidades do Rio Grande do Sul, viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura Federal, antiga Lei Rouanet, com o patrocínio das empresas HD Parts, Panatlântica Tubos, Supermercados Andreazza, Mebrafe, Promob, Personal Hotel, Empresas Randon, Nutrire, Ebios, Grupo Baw, além de diversas pessoas físicas.

 - Claudia Velho/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário